Última atualização em 15/04/2024 10:45
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Informação Geral

Pregão Nº 018/2022

018/2022

03/01/2023

Aquisição parcelada de fardamento para atender a Prefeitura Municipal de curralinhos e suas Secretarias.

Aquisição de Bens (Material de Consumo) Natureza: COMUM

Lei nº 10.520/02 Subsidiário: Lei nº 8.666/93

Eletrônica

Fechado e Aberto

Menor preço

R$ 606.289,00

Adjudicação por item

FINALIZADA

detalhe da licitação

Detalhamento

20/12/2022

20/12/2022

03/01/2023

17/01/2023

03/01/2023

03/01/2023

17/01/2023

# Data Publicação Meio Publicação Tipo Publicação Complemento Data Cadastro
1 19/12/2022 Mural Aviso de abertura de licitação mural da prefeitura 20/12/2022
2 20/12/2022 Sítio do TCE-PI - Mural de Licitações Aviso de abertura de licitação mura TCE 20/12/2022
3 20/12/2022 Sítio Eletrônico Oficial Aviso de abertura de licitação portal da prefeitura 20/12/2022
4 20/12/2022 Diário Oficial da União Aviso de abertura de licitação DOU 20/12/2022
5 20/12/2022 Diário Oficial dos Municípios Aviso de abertura de licitação DOM 20/12/2022
Tipo tratamento Justificativa
Foi estabelecido no certame para aquisição de bens de natureza divisível, cota de até 25% do objeto para a contratação de microempresas e empresas de pequeno porte (art. 48, III da LC 123/2006)
# Classificação Código Descrição
1 Elemento de despesa 33.90.30
2 Fonte 020200
3 Fonte 020400
4 Fonte 020500
5 Fonte 020600
6 Programa de trabalho 04.122.0027.2004.000
7 Programa de trabalho 12.361.0276.2033.000
8 Programa de trabalho 12.361.0006.2049.000
9 Programa de trabalho 12.361.0273.2038.000
10 Programa de trabalho 12.361.2762.0830.00
11 Programa de trabalho 12.362.1202.2107.000
12 Programa de trabalho 12.365.0302.2036.000
13 Programa de trabalho 12.366.0023.2040.000
14 Programa de trabalho 12.361.0023.2049.000
15 Programa de trabalho 12.365.0269.2115.000
16 Programa de trabalho 10.122.0044.2063.000
17 Programa de trabalho 10.301.0044.2063.000
18 Programa de trabalho 10.301.0044.2061.000
19 Programa de trabalho 10.304.0046.2068.000
20 Programa de trabalho 10.301.0046.2061.000
21 Programa de trabalho 08.244.0173.2009.000
22 Programa de trabalho 08.244.0173.2024.000
# Tipo Descrição Data Cadastro Arquivo
1 Edital 20/12/2022 Baixar
2 ata da sessão 17/01/2023 Baixar
Responsável pelas informações
Nome Cpf Telefone Email
ALEXANDRE VERAS AVELINO ***.761.333-** 86998238918 alexandreadvoc@gmail.com


Pregoeiro
Nome Cpf Telefone Email
ALEXANDRE VERAS AVELINO ***.761.333-** 86998238918 alexandreadvoc@gmail.com
Responsável Homologação
Nome Cpf Telefone Email
EVERARDO LIMA ARAUJO ***.613.753-** 86994833576 controladoriacurralinhos@gmail.com

356.775,00

606.289,00

606.289,00

03/01/2023

Licitantes participantes
# Nome MEI/ME/EPP Documento
1 COMERCIAL VIEIRA COSTA ATACADISTA LTDA sim 41.250.142/0001-94
2 CARLOS MAGAZINE LTDA sim 07.483.122/0001-25
3 LOJA VIANA LTDA - EPP sim 69.614.287/0001-46
4 F J DA SILVA ARTIGOS DO VESTUARIO E ACESSORIOS sim 42.232.475/0001-53
5 G D DE SOUSA NETO EIRELI sim 03.459.973/0001-81
Itens Licitados
Nº Item Descrição Vencedor Reserv. Quant. Preço Uni. Valor Total do Item.
Aderente Valor Aderido Data Liberação Termo de Liberação Data Cadastro
Nº do Contrato Órgão Cadastrador Contratada Status